Treinamentos in Company

Gestão e Liderança
Desempenho de Alto Nível

O Gestor executivo será capacitado com inúmeros conceitos, técnicas e ideias há muito experimentados e aplicáveis na prática, de consagrados pensadores da era moderna nas áreas da gestão e liderança.
Isto significa que ao praticá-los se tornará influente junto aos pensamentos e às atitudes de seus comandados, transformando-se em um líder único e de sucesso, porque o domínio efetivo sobre um know-how gerencial aprofundado, aliado a uma capacidade de análise comportamental lhe conferirá controle e otimização sobre seus relacionamentos interpessoais.

Público: CEOs, Diretores e Gerentes.

Vendas
Ferramentas Práticas

O Profissional de Vendas terá suas habilidades desenvolvidas através do aprendizado e domínio de sólidas técnicas e metodologias, capazes de levá-lo a vender produtos ou serviços a qualquer Cliente potencial.
Mediante a aplicação estratégica de técnicas posturais, atitudinais e comportamentais, o homem de vendas conseguirá uma sinergia invejável no relacionamento interpessoal com todos os tipos de Clientes.
Seguro e equilibrado, face a seu domínio do Processo de Vendas e por balancear sua autoestima e sua autocrítica, colocará em prática propositadamente o que fazia ocasional e inconscientemente, para fechar negócios e concretizar vendas.

Público: Profissionais de Vendas de quaisquer cargos, níveis e experiências.

Qualidade no Atendimento

Os participantes serão sensibilizados e conscientizados para a necessidade e a importância de sua participação em um processo de mudança, vital para a Organização e que a transformará em uma Empresa vendedora.
Terão seu comprometimento despertado, em relação ao foco do negócio da Empresa sustentado pelo Atendimento ao Cliente e pela Negociação Efetiva.
Através do aprendizado de metodologias e técnicas posturais, atitudinais e comportamentais, conseguirão pôr em prática a ideal conduta profissional.
Isto significa que estarão aptos a atender e negociar com todos os tipos de Clientes, porque atentos às suas interações, enxergarão em cada caso qual o atendimento esperado, o desejado e o surpreendente.

Público: Quaisquer profissionais que interajam com Clientes.

Negociação
Sua Dinâmica Interpessoal

Os participantes serão municiados com instrumentos para dinamizar seus relacionamentos interpessoais, levando-os a Negociar com maestria, estreitando laços, obtendo e melhorando resultados, fidelizando alianças, pela solidificação da confiança mútua.
Através do aprendizado prático de novas posturas, transformarão o que antes era ocasional e inconsciente em técnicas comportamentais, deliberadamente praticadas.
A prática permanente da Negociação ganha-ganha, gerando satisfação entre todas as partes envolvidas, permitirá construírem relações de parcerias fiéis e duradouras, com ganhos mútuos progressivos para todos.

Público: Profissionais de todos os níveis funcionais e de quaisquer áreas de atuação.

Compras
Estratégias Avançadas

Os profissionais da área de Compras ou a ela correlata, serão municiados com metodologias estruturadas para conseguirem desenvolver e Negociar com fornecedores, obtendo resultados, antes tidos como inalcançáveis.
Sem jamais perderem de vista o aumento da lucratividade da Empresa, serão capacitados a dinamizar seus relacionamentos interpessoais, através da prática de Negociações de ganhos mútuos, face à compreensão dos focos de visão de seus fornecedores.
Entenderão e dominarão o Processo de Vendas para transformá-lo em um ideal Processo de Compras, estreitando laços, estabelecendo e fidelizando alianças, solidificando parcerias confiáveis ao longo do tempo.

Público: Profissionais da área de compras ou a ela correlata, de todos os níveis funcionais.

Times Vencedores
Formação e Manutenção

Os participantes terão seus talentos individuais estimulados, porém entenderão claramente como utilizá-los de forma ao Time conseguir atingir sua alta performance, impactando positivamente toda a Empresa.
Todos terão suas relações interpessoais dinamizadas, levando o Time a atingir um nível de excelência em confiança, respeitando limites, mas ousando em conjunto para superarem desafios.
Para isso, aprenderão a diagnosticar e aprimorar a dinâmica interpessoal, clarear papéis e alinhar objetivos comuns.
Como resultado, haverá o fortalecimento das relações, o aumento do engajamento e o estabelecimento de uma cultura de responsabilidade compartilhada, estimulando a produtividade e a inovação.

Público: Gestores de todos os níveis e seus respectivos Times.